domingo, 27 de fevereiro de 2011

Morada de Deus



Um dia pedi a DEUS instruções para viver na terra
DEUS encostou a sua boca ao meu ouvido e disse:
Sê como o Sol! Levanta-te a horas e não te deites tarde!
Sê como a lua, brilha na obscuridade! Porém submete-te à luz principal!
Sê como as flores! Enamoradas pelo sol, porém fiéis às suas raízes
...Sê como a fruta! Bela por fora e saborosa por dentro
Sê como o dia! Que chega e parte, sem querer dar nas VISTAS!
Sê como a lanterna! Mesmo pequena emite luz própria!
Sê como a água! Boa e transparente!
Sê como o oásis! Dá a tua água ao sedento!
Sê como o rio! Caminha e dá caminho!
Sê obediente e fiel ao teu DEUS!

E acima de tudo sê como o céu: A MORADA DE DEUS

Senhor: Não permitas que me deixe ficar onde estou!
Ajuda-me Senhor, a chegar onde Tu esperas que eu chegue!
.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "Senhor: Não permitas que me deixe ficar onde estou!"

    Ajuda-me Senhor, a ser, no lugar onde me encontro
    uma pequena estrelinha de paz
    humilde... mas refulgente de ternura
    para chegar mais perto...onde Tu me esperas.

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...