segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Podemos sempre fazer algo


.

1 comentário:

  1. CADA UM DE NÓS PODE MUITO

    Concordo: podemos sempre fazer algo.

    Este video é disso mesmo elucidativo. As crianças, mesmo as mais pequeninas, dão-nos sempre os melhores exemplos na sua espontaneidade maravilhosa.

    E a nós cabe-nos, nos nossos dias, ousarmos ir mais além.., ultrapassando muitas vezes alguma timidez ou receio de não conseguirmos os nossos intentos no ajudarmos.

    Avançarmos no que pudermos e soubermos é tentarmos e estas tentativas trar-nos-ão muitas vezes resultados absolutamente motivadores...

    Porque na verdade importa acreditar que cada um de nós pode muito..!

    A propósito, estando na semana das missões, transcrevo as palavras importantíssimas, de absoluto significado, do Santo Padre Bento XVI, para o Dia Mundial das Missões:

    "Numa sociedade multiétnica que experimenta cada vez mais formas preocupantes de solidão e de indiferença, os cristãos devem aprender a oferecer sinais de esperança e a tornar-se irmãos universais, cultivando os grandes ideiais que transformam a história e, sem falsas ilusões nem medos inúteis, comprometer-se para fazer com que o planeta seja a casa de todos os povos"

    dulce ac

    ResponderEliminar

Vê que interessante a quantidade dos nossos antepassados: Pais: 2 Avós: 4 Bisavós: 8 Trisavós: 16 Tetravós: 32 Pentavós: 64 Hexavós: 128 Hep...